Notícias

AMEAÇA IRANIANA: ISRAEL NÃO VAI DURAR MAIS 25 ANOS

Publicado: março, 2018

Ameaça iraniana – General chefe das Forças Aramadas do Irã declarou aos meios de comunicação que diante do “heroísmo” como o de um combatente iraniano que morreu nesta semana na Síria. Segundo o general, com “atos heróicos” como este, o Estado de Israel não vai durar mais 25 anos. As ameaças iranianas são constantes desde a revolução islâmica em 1979, antes dela, Israelenses e Iranianos tinham boas relações diplomáticas.

Esta é mais uma das milhares de ameaças que são feitas pelos inimigos de Israel desde sua fundação. No ano da independência de Israel, as nações vizinhas apoiaram os árabes dentro de Israel para destruir os judeus sem sucesso. Esta foi a Guerra da Independência de Israel. Durou 4 anos. O resultado já sabemos, um estado judaico forte que está de pé até hoje. Por outro lado, nenhum estado árabe(palestino) deste lado do Rio Jordão. A ameaça iraniana não é algo novo, mas é sim muito perigosa para o Mundo inteiro.

Israel é ameaçado desde a independência do país

Nas últimas décadas cresce a motivação iraniana de “exterminar o Estado de Israel”. Porém as Forças de Defesa de Israel nunca estiveram tão bem preparadas para enfrentar os inimigos quanto nesta geração. O principal mesmo é que é Adonai quem peleja em favor de seu povo desde os trouxe de volta sobre as asas das águias, cumprindo assim as palavras de seus servos os profetas que foram pronunciadas há mais de 2000 anos atrás.

O mais triste de tudo isso é que nenhuma nação ocidental, incluindo o Brasil e os Estados Unidos faz nenhum tipo de protesto contra posicionamentos tão radicas. Argumentações violentas do alto-escalão do governo iraniano. Onde está a ONU, a UNESCO e a comissão de Direitos Humanos? Portanto, se algum dia as Forças de Defesa do Estado de Israel fizerem um ataque surpresa contra o Irã, devastando-o, não pergunte o Mundo o que aconteceu se todos estavam dormindo.

Apesar das ameaças iraniana, o Estado de Israel vai prevalecer.

Viva o Povo de Israel, Viva do D-us de Israel.


Comentários no Facebook