Notícias

Presidente da Síria Assad mente para o Mundo e põe em risco a Síria

Publicado: abril, 2018

,

Mais uma vez, é mais fácil mentir para si mesmo, para o seu povo e para seus inimigos do que ter dignidade, confessar os seus error e buscar mudar a situação. Em uma situação como esta, o reconhecimento do erro e a busca dos governos ocidentais como apoio para a restauração da Síria seria o melhor caminho para Bashar Al-Assad. Mas parece que este “líder” da máfia Síria – Iraniana não pensa em seu povo, em seu país, a única coisa em que está preocupado é se manter no poder e não ter a cabeça levada a prêmio por crimes contra a humanidade.

Creio que a flagelada Síria não merecia um ataque, Bashar Al-Assad merecia. Por mais que possa parecer cruel, era mais fácil eliminá-lo e poupar a vida de outros milhares de sírios do que atacar as bases da Síria. Assad mente descaradamente, não sobrou muitas bases seguras para seus caças, suas fábricas e depósitos de armas químicas foram destruídos e a única coisa que restou de sobra é sua arrogância. Com o rabo preso com os iranianos e os russos, parece que Assad é fraco demais para abandonar sua coalisão que a única coisa que lhe trazem é a destruição de seu país.

A Síria antes da guerra era um país lindo, mas suas dezenas de anos de incitação ao ódio explodiram na cara do cidadão sírio em forma de uma das mais cruéis guerras civis jamais vistas até agora, e parece que ainda não tem fim no horizonte.

Penso que o melhor mesmo seria Donald Trump oferece ao governo da Síria uma outra opção, que Assad se entregue em 72 horas ou seu país seria arrasado, não falo de algumas bases, mas falo de todas as bases e todos os prédios administrativos do governo, e por final, ele também seria exterminado junto com seus familiares. Tenho certeza que em menos de 24 horas este assassino covarde sairia de sua toca, ou seus membros do governo dariam um jeito de prende-lo e entregá-lo a um tribunal internacional. Ninguém deixaria que esta besta posse em risco toda a nação Síria.

Não acho que este foi o último ataque do ocidente na Síria, ele somente revelou o quanto a Síria, a Rússia e o Irã são impotentes diante de uma coalisão internacional. Espero sim é que o governo da Síria ponha este ditador para fora e convoque negociações de paz imediatamente afim de que mais uma rodada de violência não venha a destruir o país inteiro.


Comentários no Facebook