Notícias

RUMORES DE GUERRA: TURCOS INCITAM MULÇUMANOS A FAZER ALIANÇA PARA DERROTAR ISRAEL

Publicado: março, 2018

Rumores de Guerra: Empresário e amigo de Erdogan estão promovendo a incitação ao ódio, o anti-semitismo público contra o Estado de Israel e a formação de uma aliança dos exércitos islâmicos para destruir o Povo de Israel. O sentimento imperialista dos Turcos parece nunca ter morrido, ao contrário, parece estar mais vivo do que nunca.

Os pontos principais do artigo são retirados do site da SADAT Turkish International Defense and Consulting Company, que oferece consultoria em defesa e guerra, tanto convencional quanto não convencional, e sobre organização militar, treinamento e artes. A empresa possui uma agenda de promoção da cooperação militar pan-islâmica. De acordo com a sua declaração da missão, é uma busca de “estabelecer a colaboração da defesa e a cooperação da indústria de defesa entre os países islâmicos, para ajudar o mundo islâmico a ocupar o lugar legítimo entre as superpotências, fornecendo … consultoria estratégica e serviços de treinamento para os militares e as forças de segurança interna dos países islâmicos “.

De acordo com fontes de segurança israelenses, a empresa SADAT está envolvida em ajudar o Hamas com fundos e equipamentos militares – a criação de um “Exército da Palestina” para lutar contra Israel.

Adnan Tanrıverdi, o Fundador da SADAT

A empresa SADAT foi fundada pelo assessor amigo sênior de Erdoğan sobre assuntos militares, o general aposentado Adnan Tanrıverdi, e é presidido por seu filho, Melih Tanrıverdi. Adnan Tanrıverdi (1944) serviu no Corpo de Artilharia do exército turco e liderou o Comando da Frente Inicial no norte de Chipre. Ele é um especialista em guerra assimétrica e foi demitido dos militares turcos em 1996 por seus líderes islâmicos. Um ex-oficial do exército turco, Ahmet Yavuz, descreveu-o como “um inimigo de Atatürk” e afirmou que a demissão do exército não foi surpreendente.

O artigo de Yeni Şafak baseia-se em um folheto em PDF com vários artigos da Tanrıverdi, bem como outros materiais, que apareceram na página inicial do site da SADAT e desde então foram removidos. Alguns dos artigos são totalmente anti-Israel e promovem o objetivo de armar os palestinos e formar um Exército do Islã para eliminar Israel.

Um desses artigos, intitulado “SADAT e o futuro do mundo muçulmano” descreve Israel como “o posto avançado da nova cruzada e um punhal no coração do islamismo” e “os olhos, as orelhas e o punho do mundo cristão”. Um segundo artigo, intitulado “Como resolver a questão palestina?” ele enfatiza a necessidade de utilizar a OCI como base para um comitê permanente de cooperação de defesa e também descreve sua visão de estabelecer bases militares para libertar a Palestina. Um artigo intitulado “Palestina também deve ter um exército” articula a visão de Tanrıverdi de formar um exército palestino equipado com tanques e outras armas pesadas, e acrescenta que este exército, juntamente com um exército unido do Islã, pode derrotar militarmente Israel dentro de 10 dias e sua derrota diplomática dentro de 20 dias.

O fato de que Yeni Şafak faz eco dos artigos de Tanrıverdi indica que a mídia associada ao regime está promovendo uma agenda de ataques a Israel. O Governo da Turquia está direta e indiretamente promovendo o anti-semitismo e a incitação contra o Estado de Israel.

“E se um exército do islamismo foi formado contra Israel?

“Se os Estados membros da OCI se unirem e formarem uma força militar conjunta, será o maior exército do mundo. A população total desses países é de 1.674.526.931. O número de soldados em serviço ativo nesses países é de pelo menos 5.206.100. O orçamento de defesa militar, é de US $ 174.728.420, também é digno de ênfase.

“Meio de Istambul

“Quanto a Israel, é significativamente inferior. A população desse país, que tentou ocupar Jerusalém enquanto cercada por estados muçulmanos, é de 8.049.314. Note-se que a população de Istambul, por si só, ultrapassa os 14 milhões. O número de soldados em serviço ativo nas forças de ocupação [israelenses] são 160.000, e o orçamento de defesa [de Israel] é de aproximadamente US $ 15,600.000.000.

Do lado errado

A região da Turquia foi no passado o berço do cristianismo, sua população de origem grega conhecia bem a Palavra de Deus. Eles sabiam que o Deus de Israel é o verdadeiro soberano, mas caíram na desgraça voltando a idolatria. Então, vieram os Muçulmanos, e posteriormente os Mongóis, se misturaram e impuseram mudanças culturais. A Turquia mergulhou em 1000 anos de fé e cultura islâmica, e esqueceram quem é o Povo de Israel.

Yeni Şafak e Tanrıverdi fazem cálculos muito interessantes para demonstrar a “superioridade” dos islamistas, mas se esquecem de uma coisa. Nunca foi diferente. Desde a Fundação do Estado de Israel em 1948, milhões vem tentando destruir o Povo de Israel. Mas o resultado é sempre o mesmo, Israel cresce e se fortalece a cada ano que passa. O que Adonai começou ele irá concluir, a restauração de seu povo. Yeni Şafak e Tanrıverdi estão do lado errado, se Erdogan também achar que pode contra Israel, isto será o fim não somente da Turquia, mas também de todas as nações que se unirem a ele contra o Povo e o Estado de Israel.

Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem, serão gravemente feridos. E ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra. Naquele dia, diz o Senhor, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles. Mas sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira todos os cavalos dos povos.

Zacarias 12:3–4

Não aconselho ninguém e nenhum país a tomar parte neste tipo de conspiração contra o Estado de Israel, principalmente contra os Judeus.

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

Hebreus 10:31

Como pode líderes de nações como a Turquia e o Irã conspirarem e ameaçarem quase que diariamente o Estado de Israel e os Judeus e nenhuma nação, nem os Estados Unidos e nem mesmo o Brasil falarem nada, absolutamente nada sobre isso. Onde está a ONU e a OTAN? A única coisa que fazem é dizer que os palestinos são coitados e dignos de pena e Israel é demonizado.

Fonte: MENRI, foto ilustração: PixaBay


Comentários no Facebook